Venha investir em Cotriguaçu

sábado, 30 de março de 2013

MT 170 esta interditada entre Juruena e Cotriguaçu


MT 170 esta interditada entre Juruena e Cotriguaçu

Mais 50 caminhões parados com cargas de alimentos

A MT 170 no trecho entre os municípios de Juruena e Cotriguaçu esta interditada, os grandes atoleiros formados na estrada estão impedindo o transito de mais de 50 caminhões, que na maioria carregam produtos perecíveis. A situação caótica da estrada fez com que as empresas de ônibus suspendessem o transporte de passageiros entre as duas cidades.

Os motoristas estavam desviando dos atoleiros pela estrada do assentamento 13 de Maio, e Purunga Sul, mas devido ao aumento do fluxo de trânsito, principalmente de veículos pesados, formou-se alguns atoleiros no seu trajeto, impossibilitando o tráfego.

O prefeito do município de Juruena, Cicilio Rosa Neto, em entrevista disse que precisa de ajuda, o senhor Secretário Adjunto de Transportes, Alaor Alvelos Zeferino de Paula, prometeu mandar as máquinas a partir de segunda feira (01), para dar assistência. Só as maquinas do município não dão conta de atender as estradas federais, estaduais e municipais. As máquinas são poucas e os problemas são muitos. Então esperamos que essas maquinas cheguem mesmo nessa segunda feira ou no máximo na terça feira para ajudar o município amenizar os problemas da população, frisou o prefeito.

Fonte: DN Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário