Venha investir em Cotriguaçu

terça-feira, 9 de abril de 2013

Luciane instala o PSB Mulher em Juína

Secretaria do PSB Mulher discutiu sobre a importância da mulher na política local
 
A deputada e secretária estadual do PSB Mulher, Luciane Bezerra, implantou no último sábado (06/04), a sigla feminina, em Juína. No evento a deputada discutiu sobre a importância da mulher na sociedade e frisou que a instalação do PSB Mulher na cidade representa uma oportunidade para as mulheres que querem participar da política do Estado.

“O PSB vive uma nova fase. Com a implantação do PSB Mulher vamos ter a oportunidade de discutir nossas dificuldades, dúvidas e experiências ”, disse a parlamentar.

O evento contou ainda com a palestra da advogada, Janaina Braga, que falou sobre a luta das mulheres e seus direitos. “O objetivo do encontro das mulheres foi mostrar que as mulheres estão cada vez mais ocupando os seus espaços e que precisam continuar lutando por seus direitos e participando ativamente da vida política”, explanou.

Para a vereadora Ivani Cardoso Dalla Valle (PSB) o encontro teve como propósito despertar nas mulheres a importância da sua participação na transformação política e social de Juína. “A mulher tem que assumir seu espaço no cenário político. Com o PSB Mulher vamos ter a oportunidade de discutir diversos assuntos de interesse social da região”, explica.

Participaram do evento a professora Francisca Gecilda Alves Bernardo, a prefeita de Castanheira Mabel de Fatima Milanezi (PT), a gerente do SESI/Juina Maria Braga Almeida, Ieda Santos de Castro, Maria Alzira Gomes, entre outras lideranças da região.


Assessoria de Imprensa Deputada Luciane Bezerra PSB-MT

Nenhum comentário:

Postar um comentário