Seis foram em Juína; em Colniza outras cinco; Cotriguaçu e Tabaporã quatro (cada); Juara e Conselvan, três (cada); Aripuanã e Guariba, duas (cada); Nova União, Castanheira, Paranorte e Porto dos Gaúchos apenas uma em cada local.
O Comando Regional da Polícia Militar de Juína divulgou o balanço da quantidade de armas apreendidas de janeiro até ontem. Ao todo, 33 já foram retiradas de circulação. Seis foram em Juína; em Colniza outras cinco; Cotriguaçu e Tabaporã quatro (cada); Juara e Conselvan, três (cada); Aripuanã e Guariba, duas (cada); Nova União, Castanheira, Paranorte e Porto dos Gaúchos apenas uma em cada local.
O comandante do CR VII, tenente coronel João Evangelista do Nascimento Filho, disse, por meio de assessoria, que esse número de armas apreendidas demonstra a eficácia do serviço policial realizado na região de Juína e servem de incentivo para que outros armamentos sejam retirados das ruas.
A expectativa do comando é neste ano, o número de arma apreendidas supere 2012. A quantidade tirada de circulação no ano passado, no entanto, não foi divulgada.
Autor: Weverton Correa
Fonte: Só Notícias
Fonte: Só Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário