Venha investir em Cotriguaçu

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Liberados 160 mil litros de diesel para recuperar estradas no Norte e Médio-Norte

 
O governo do Estado firmou parceria com pelo menos oito prefeituras para recuperar rodovias não pavimentadas, por meio da pasta de Transporte e Pavimentação Urbana, com a liberação de R$ 160 mil litros de óleo diesel. No Norte e Médio-Norte foram beneficiadas Novo Horizonte do Norte (10 mil litros), Tabaporã (25 mil litros) e Tapurah (20 mil litros). A demais são Novo Horizonte do Norte (10 mil litros), Juruena (20 mil litros), Guiratinga (20 mil litros), Cotriguaçu (10 mil litros), Alto Araguaia (45 mil litros) e Brasnorte (10 mil litros).
 
No entanto, para ter acesso ao combustível, as prefeitura precisam elaborar um plano de ação para apresentar ao governo. Os termos tem validade de 180 dias. "Caberá ao município a responsabilidade de execução dos serviços de conservação de rodovias não pavimentadas, relacionados no projeto básico, arcando com outros custos operacionais e administrativos de utilização de suas máquinas e operadores", consta nos documentos.

 
Com a definição das documentações os prazos para início e término dos trabalhos, bem como os trecho a serem recuperados ainda devem ser divulgados.
 
Fonte: Só Notícias / Weverton Correa

Nenhum comentário:

Postar um comentário