Venha investir em Cotriguaçu

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Durante briga, marido põe fogo em casa com mulher e crianças dentro

Da Redação - JM
Foto: AssessoriaDurante briga, marido põe fogo em casa com mulher e crianças dentro
Uma casa foi incendiada na noite dessa terça-feira (27), por volta das 22 horas, no Conjunto de Chácaras São Cristóvão, em Sinop (500 km de Cuiabá). As informações iniciais do Corpo de Bombeiros são de que o incêndio foi proposital, logo após uma briga de casal.

A residência era de madeira e foi rapidamente consumida pelas chamas. Equipes do 4º Batalhão do Bombeiros estiveram no local e se concentraram no trabalho de resfriamento das moradias ao redor para evitar que o fogo se alastrasse para casas vizinhas.

De acordo com o sargento Pedro Ribas, informações repassadas por moradores apontam que houve um incêndio proposital. Uma moradora disse ter escutado o casal que morava na casa discutindo e teria visto o momento em que o acusado tirou gasolina da moto e entrou na residência.

Uma mulher e duas crianças, que estavam na casa, não foram encontradas. Os Bombeiros acreditam que elas tenham saído pelos fundos da chácara no momento da discussão.

O acusado ainda retornou ao local do incêndio, onde enfrentou a revolta da população e uma tentativa de linchamento. Bombeiros tiveram que desviar suas atividades a fim de manter a integridade física do suspeito e evitar que a população fizesse justiça com as próprias mãos até a chegada da guarnição da Polícia Militar.

As informações são da assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário