Venha investir em Cotriguaçu

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Ladrões fazem a "festa" em Aripuanã e roubam todos os móveis de residência




Um morador de Aripuanã teve na semana passada uma surpresa desagradável. A casa dele, no bairro Jardim Planalto, foi roubada e os ladrões levaram o que podiam carregar de moveis, roupa a eletrodomésticos, praticamente tudo.

Ao chegar a casa após alguns dias fora, Luciano Zanone, 27 anos, tomou um susto ao encontrar a casa arrombada, de imediato acionou a Policia Militar e relatando um possível suspeito um “amigo” da família, devido um chinelo encontrado em seu quintal.
Na tarde de ontem terça-feira (27) a PM de Aripuanã conseguiu localizar o principal suspeito o Sr. Luiz Carlos Neto de 40 anos. A PM levou ao local e em conversa com o suspeito de imediato entregou seu comparsa Cleber de Andrade, 31 anos e também começou a dizer para quem teria vendido os materiais. Em ato contínuo policiais em diligencia por esta urbe, prenderam o suspeito Cleber e começaram a recuperar os produtos em varias residências inclusive na casa de Luiz.  
Os dois ladrões e os envolvidos por receptação foram encaminhados até o Centro de Triagem PM onde foi confeccionado o Boletim de Ocorrência e em seguida encaminhados a Autoridade da Policial Judiciária Civil juntamente com os materiais recuperados para conhecimento, medidas e providências que requererem o caso.
De acordo com o CB PM Ribeiro, final de ano as pessoas costumam viajar e acabam deixando as suas residências sem proteção, “fica um alerta a população, sempre que saírem de casa, deixar alguém que possa dar uma olhada, evitando assim a ação destes meliantes”, frisou Ribeiro. 
Materiais recuperados:
01 fogão de 06 bocas branco
01 centrifuga
01 computador CCE
01 Rack
01 TV LG
01 Ventilador Grande
01 Maquina de Lavar
01 Aparelho de DVD Betânia
01 Colchão de casal
01 Tapete Grande
01 JG de sofá de 02 e 03 lugares
01 Armário de aço de 03 portas
 Participaram da ação; SD Rogério, CB PM Ribeiro, os SD PM LUZ (Copom) e Arruda.

Fonte: Redação e foto: Top News

Um comentário: