Venha investir em Cotriguaçu

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Deputado Federal Valtenir Pereira (PSB) destina emenda no valor 300 mil na área da saúde em Juruena

O Deputado Federal Valtenir Pereira do Partido Socialista Brasileiro (PSB) tem trabalhado na Câmara dos Deputados em Brasília  em prol dos cidadãos mato-grossense. Com emendas que são destinadas para todos os municípios distribuídas em várias áreas.
Deputado Federal Valtenir Pereira contempla o município de Juruena com mais  uma emenda no valor de R$300,000.00 (Trezentos Mil reais) para área da saúde.

De acordo com Diogo Orben (secretario geral do PSB municipal), esse é o trabalho do deputado que sempre tem olhado para município. Ele enfatiza que varias obras são oriundas   de emenda de  Valtenir  que  fez  e continuará fazendo muito mais por Juruena.
Orben destaca ainda que o PSB não tem vereador na Câmara Municipal, mas  nem por isso  deixou  e nem deixará  de  participar  com projetos  objetivamente traz  melhorias aos cidadãos juruenenses.

Orben lembra que o PSB não possui nenhum vereador na atual gestão, mas estamos trabalhando incansavelmente para isso, pois o grupo do PSB no município está forte e concerteza iremos eleger para 2013 nossos representantes para poder junto com o Valtenir dar continuidade ao trabalho do PSB em Juruena.

O presidente do Diretório Municipal do PSB em Juruena,  Laerte Bambil  frisa que essa emenda destinada pelo  deputado ao município será na aquisição de equipamento e material permanente para unidade básica de saúde visando assim uma melhor qualidade na saúde  do município de Juruena.

Fonte: O Nortâo

Nenhum comentário:

Postar um comentário