Venha investir em Cotriguaçu

sexta-feira, 1 de junho de 2012

XIII Jogos da 3° Idade em Cotriguaçu foram interrompidos devido ao falecimento de idoso de Novo Horizonte do Norte em quadra


Os XIII Jogos da 3° Idade que começaram na noite de quinta-feira dia 31 de maio em Cotriguaçu foram tragicamente interrompidos na tarde desta sexta-feira dia 1° de junho em virtude do falecimento de um idoso da cidade de Novo Horizonte do Norte.

O idoso falecido é o senhor Liberacy Lopes, conhecido como “Libério” que tinha 58 anos de idade. O site Porto Noticias acompanhava os jogos realizados em Cotriguaçu, quando foi pego de surpresa, assim como todos os participantes dos 10 municípios, pela noticia do falecimento do idoso que teve um enfarto fulminante em quadra no meio de uma partida de futsal.

O idoso foi socorrido com rapidez, mas a equipe médica nada pode fazer. O prefeito João Antônio está em Cotriguaçu acompanhando a delegação dos idosos de Novo Horizonte do Norte e lamentou a morte de seu Libério.

Em virtude do falecimento do idoso de Novo Horizonte, a organização paralisou os Jogos e todas as competições que estavam agendadas e que terminariam no domingo dia 3 de junho de manha foram canceladas. “Não tem mais clima e todos os idosos dos demais municípios estão em choque e prestam condolências aos integrantes da delegação de Novo Horizonte do Norte”, Alegaram os organizadores.

A delegação da cidade de Porto dos Gaúchos que foi aos jogos com 50 pessoas entre idosos e equipe de apoio e estavam hospedados em um hotel de Cotriguaçu deixam o município na manha deste sábado em retorno para Porto dos Gaúchos.

Fonte: Picco Cotrinotícias e Porto Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário