O prefeito de Barra do Bugres, Wilson Francelino de Oliveira (PSD), está sendo acusado de agredir em público a repórter da TV Record local, Elissa Neves . Durante o encerramento dos Jogos Estudantis Municipais, ele se recusou a conceder uma entrevista à jornalista para falar sobre o evento. Diante da insistência de Elissa, Francelino a pegou com duas mãos pelo pescoço e, em tom ameaçador, disse que só falaria com o “microfone desligado”. A cena foi registrada pelo cinegrafista da emissora.
A repórter ainda avisou o prefeito de que se considerava agredida e, posteriormente, segundo testemunhas, não conteve as lagrimas. Ela foi imediatamente levada a Delegacia Municipal de Barra do Bugres para confeccionar o Boletim de Ocorrência da agressão. Ao ser alertado, o prefeito apenas sorriu, segundo as imagens, com o áudio original, colocados na rede social YouTube.
Francelino Pereira deverá se manifestar ainda nesta sexta-feira sobre o episódio.
No final do ano passado, o prefeito de Barra foi afastado do cargo por decisão da Justiça e teve seus bens bloqueados. Ele é acusado pelo Ministério Público de improbidade administrativa. Investigações detectaram desvios de recursos na área da saúde, destinado a aquisição de medicamentos para serem entregues gratuitamente a famílias de baixa renda, teriam somado R$ 176 mil.
Fonte: 24 Horas News
Nenhum comentário:
Postar um comentário