Venha investir em Cotriguaçu

segunda-feira, 21 de maio de 2012

PSD encerra os Encontros Regionais em Juruena


A cidade de Juruena recebeu no domingo (20), o último Encontro Regional do Partido Social Democrático (PSD), que aconteceu no Juruena Piscina Clube.

 Entre as autoridades presentes, além do presidente do Diretório Regional do partido, vice-governador Chico Daltro, secretário e presidente da AL, deputado Jose Geraldo Riva, deputado federal Eliene de Lima, deputado estadual Airton Português, suplente de deputado estadual, Pedro Satélite, vereador e presidente do Diretório Municipal Darci Viera Lopes, prefeitos da região noroeste, Beto Torremocha  de Aripuanã, Dega de Castanheira, Damião Carlos de Lima(Kiko) de Cotriguaçu, Nelci Capitani de Colniza, ex- prefeito de Juina Hilton Campos, vereadores e secretários municipais. Também fizeram presentes os pré-candidatos a prefeitos  Gilberto Siebert (PSD) da cidade de Cotriguaçu  e  Helvio de Lima(PR) e Cecílio(PMDB) ambos  da cidade de Juruena.

O evento foi aberto pelo presidente do Diretório Regional, vice-governador Chico Daltro, que destacou a importância do encontro que vem aconteceu no estado, nisso há um crescente fortalecimento do  partido tendo em vista a preparação para pleito eleitoral desse ano.
O consultor jurídico do partido, Hélio Ramos, proferiu a palestra passando todas  as orientações para os pré-candidatos a vereador e prefeito visando à eleição, abordando ainda também os assuntos relacionados quanto ao registro de candidaturas, convenção, prazo para documentação e propaganda extemporânea.

Vereador e presidente do Diretório Municipal de Juruena Darci Viera Lopes, fez a sua avaliação do encontro que foi positiva e também  enfatizou  sobre  as conversações em relação as coligações visando o pleito eleitoral,  onde enfatizou  ainda que o partido está em fase     de ouvidor  das  propostas apresentada pelo os pré-candidatos do município. 

Nilson Cesar/DN Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário