Venha investir em Cotriguaçu

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Valtenir e Luciane anunciam investimentos em habitação para municípios de MT

O presidente estadual do Partido Socialista Brasileiro de Mato Grosso (PSB-MT), deputado federal Valtenir Pereira, em parceria com a deputada estadual Luciane Bezerra, anunciaram que durante o mandato de ambos a prioridade para os municípios da região Oeste do estado é o atendimento com projetos voltados à habitação. “Vamos buscar investimentos para a área social e principalmente de infraestrutura, com a construção de casas populares. Esse é o compromisso do PSB de Mato Grosso por meio desses dois mandatos”, afirmou o deputado.

Durante as visitas realizadas ao interior do Estado, a deputada Luciane Bezerra disse ter observado a carência de casas populares nesses municípios. “Em muitos casos, as pessoas estão morando de favor, em casas improvisadas ou precárias, e precisam de uma moradia. Em nossos mandatos, nós do PSB, estabelecemos como prioridade a busca de recursos para a melhoria da qualidade de vida das pessoas nos municípios mais carentes do Estado”, disse a deputada reforçando o compromisso dos parlamentares.

No mês de abril, por exemplo, foram atendidas com essa política social, as cidades de Araputanga com 140 unidades habitacionais, Jauru com 40 casas populares e Lambari D’Oeste também com 40.

Segundo a assessoria do deputado Valtenir, para os próximos meses já existem projetos e recursos públicos programados em habitação para os municípios de Mirassol D´Oeste destinados à construção de 160 casas e ainda uma emenda parlamentar de R$ 400 mil para realização de pavimentação asfáltica e a liberação de recursos para a construção de 110 casas populares em São José dos Quatro Marcos.
  
Veja abaixo os municípios contemplados e descrição de investimento em habitação:

ARAPUTANGA:
100 casas populares Programa Programa de Subsídio Habitacional (PSH)
40 casas populares Programa MCMV II (contempladas em 17/4/2012)

JAURU:
40 casas populares Programa MCMV II (contemplada em 17/4/2012)

LAMBARI D’OESTE:
40 casas populares Programa MCMV II (contempladas em 17/4/2012)

MIRASSOL DO OESTE:
110 casas populares Programa PSH
50 casas populares Pulverizadas MCVM II (contemplada em 17/4/2012)
Emenda de R$ 400 mil pavimentação asfáltica

SÃO JOSÉ DOS QUATRO MARCOS:
70 Casas Populares Programa PSH
40 casas populares Pulverizadas Programa MCMV II (contemplada em 17/4/2012)
 
Fonte: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário