Venha investir em Cotriguaçu

quinta-feira, 5 de julho de 2012

A exuberante Juruena – Por José Riva


A exuberante Juruena – Por José Riva

Juruena comemora mais um ano de emancipação político-administrativa neste dia 4 de julho. Situada na região Noroeste de Mato Grosso, a pavimentação asfáltica ainda é fator preponderante para o desenvolvimento dessa calorosa cidade.
Na Assembleia Legislativa de Mato Grosso-AL/MT, temos envidado esforços para promover essas melhorias. Um passo importante foi dado, no primeiro semestre deste ano, com a aprovação do programa MT Integrado. Com ele, o Governo do Estado poderá se fazer mais presente nos municípios, com a integração das cidades por asfalto, gerando conforto e segurança à população.

Queremos muito mais, como a aprovação de medidas que levem asfalto também às vias urbanas, aumentando a qualidade de vida das pessoas e melhorando a saúde com o fim da poeira. Queremos asfalto na MT-170, no Setor Industrial e outras ruas e avenidas. Nossa luta já rendeu bons frutos. O trabalho em parceria resultou na pavimentação das avenidas 04 de Julho e Bernardo Roden.

As 240 famílias do Assentamento Vale do Amanhecer também foram contemplados com uma quadra poliesportiva coberta. Mesmo diante do orçamento estadual contingenciado, consolidamos a construção do Centro de Múltiplo Uso para jogos da Terceira Idade e a reforma da quadra Vila Nova, que atende pelo menos mil famílias.

São ações que melhoram a cidade, promovendo o desenvolvimento. A ação municipalista da Assembleia Legislativa visa ainda, fomentar o turismo mato-grossense, gerando emprego e renda a partir da exploração sustentável das nossas belezas naturais, destacando as peculiaridades de cada região, como a exuberância do Vale Juruena.

Parabéns, Juruena!
José Riva, presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso.
 
Autor: José Riva

Fonte: O NORTÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário