Venha investir em Cotriguaçu

segunda-feira, 2 de julho de 2012

PT e PMDB juntos na capital: Empolgado, Silval elogia Lúdio e até "canta vitória"


Em um rápido discurso durante a convenção do PMDB, no final da manhã deste sábado (30.06), em Cuiabá, o governador Silval Barbosa afirmou que irá se dedicar pessoalmente a eleger o candidato Lúdio Cabral (PT). Ele terá como vice o advogado Francisco Faiad (PMDB).

Silval disse que conversou com a presidente Dilma Roussef (PT), por telefone, e reiterou o apoio a Lúdio.

“Estou muito feliz, porque iremos, depois de muitos anos, ter um prefeito de Cuiabá alinhado com os governos estadual e federal. Isso será fundamental para avançarmos não só em termos de obras, mas no sentido de proporcionar mais qualidade de vida à população”, disse.

Empolgado, ele chegou, até mesmo, a cantar vitória. “Depois que fechamos esse acordo lá em casa, eu fiquei muito otimista. Mas quando cheguei aqui, e vi o entusiasmo e a empolgação da nossa militância, eu falei: ‘Essa eleição já era. Ganhamos!’. É isso; eu vejo o sentimento, a vontade de ter um prefeito humilde, preparado, qualificado para, juntos com a presidente Dilma, fazermos a diferença e tudo aquilo que o povo espera de um gestor”, afirmou.

"Cutucada" em Mendes

O governador elogiou a postura de Totó Parente, que abriu mão de uma candidatura própria, e os diretórios municipal e estadual do PMDB. “Não houve nenhum veto”, disse.

Ele reiterou que Cuiabá vive um "momento importante", com as obras da Copa do Pantanal.

“Mas não podemos parar por aí, temos que pensar muito além dessas obras. Temos que pensar em uma Cuiabá preparada para o futuro. Com este alinhamento com o PT, a presidente Dilma irá nos ajudar muito a transformar Cuiabá. A partir de agora, Cuiabá vai receber o que há muito tempo não recebia”, disse.
Ele também elogiou o vice Faiad. "Ele é um militante histórico do PMDB, onde está filiado há trinta anos, e um dos melhores advogados que temos no Estado. É um dos melhores quadros para ganhar e ajudar a adminsitrar Cuiabá", disse.

Ao final de seu discurso, Silval elogiou Lúdio Cabral e “cutucou” o pré-candidato Mauro Mendes (PSB), líder nas pesquisas.

“Confio em você, Lúdio. Um homem determinado, humilde e coerente, que dará um novo rumo a Cuiabá. E não existe essa história de candidato que se considera eleito. Eleição é eleição. Vamos unir nossos aliados, nossas forças e mostrar uma proposta que será entendida e abraçada pelos eleitores”, afirmou.

Fonte: RAMON MONTEAGUDO / MIDIA NEWS   

Nenhum comentário:

Postar um comentário