Venha investir em Cotriguaçu

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Juruena comemora aniversário com festa e inaugurações


Juruena comemora aniversário com festa e inaugurações

O município de Juruena completou nesse dia 04 de julho, 24 anos de emancipação política e  administrativa. Para marcar essa data o Prefeito de Juruena Bernardinho Crozetta entregou para munícipes juruenenses diversas obras que contempla os cidadãos com a melhor qualidade vida.

Abaixo destacamos algumas obras entregues e  inaugurada pela Administração Municipal : implantação da iluminação de super postes  nas avenidas 04 de Julho e Orlando Jose da Silva , Alvorada, Tancredo Neves e Independente; pavimentação asfaltica e drenagem , casas populares e creche.Ao todos foram 36 obras executada na administração do prefeito Bernardinho Crozetta, com apoio do poder legislativo municipal que sempre junto na decisões importante foram unânimes.

Outra obra entregue pelo prefeito Bernardinho Crozetta foi de paisagística do lago do centro, marcada com varias atividades esportiva como caminhada e corrida aberta. Também foi solto no lago alevinos .
Encerrando com a formação do palanque das autoridades  presentes prefeito Bernardinho Crozetta, presidente da câmara de vereadores Noeli  Monteiro de Bairros, vereadores, secretariados, servidores municipais e a população em geral que se fizeram presente  na praça.

Fonte: Nilson Cesar com Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário