Venha investir em Cotriguaçu

terça-feira, 3 de julho de 2012

Juruena completará nessa quarta feira, 24 Anos de emancipação política e administrativa.

Juruena completará nessa quarta feira, 24 Anos de emancipação política e administrativa.

O municio de Juruena completará no próximo dia 04 de julho, 24 Anos de emancipação política e administrativa. Para comemorar essa data tão importante para os munícipes juruenense, a Administração Municipal de Juruena prepara um dia cheio de atividade.

Fundada em 04 de Julho de 1988, pela Lei nº. 5313, (que, em seu Artigo 1º – Fica Criado o município de Juruena, desmembrado do município de Aripuanã) de autoria do deputado Hilton Campos.

O município de Juruena situado no Noroeste do estado Mato Grosso, às margens da BR-174, a 830 km da capital Cuiabá. É surpreendente o crescimento e desenvolvimento do município ao longo de sua existência, alcançando atualmente uma população de aproximadamente 13 mil habitantes.

Para comemorar essa data tão ilustre a Administração Municipal através do Prefeito Bernardinho Crozetta, convida a população juruenense para participar da festividade de aniversario do município, na Praça do Lago, onde haverá shows regionais com o projeto Cantores do Bairro, Corrida aberta com premiação de 1º à 5º lugar e inaugurações e descerramento da placa de 36 obras pela cidade.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário