Venha investir em Cotriguaçu

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Acadêmicos da ULBRA realizam o projeto “COHAB MAIS VERDE” em Aripuanã


Neste domingo (01) de Julho, os acadêmicos do curso de Serviço Social da ULBRA, apresentaram o projeto “COHAB MAIS VERDE” que foi implantado na COHAB de Aripuanã. A ação foi realizada com o objetivo de integrar atos de conscientização ambiental e cidadania entre alunos e moradores da comunidade.

De Acordo com o acadêmico José Marcos Pereira, o projeto “COHAB Mais Verde” é uma iniciativa que visa à melhoria das relações homem-natureza, que ocorrem por meio de uma atividade socioeducativa de plantio de mudas em cada casa da COHAB.

“Além do plantio elaboramos varias atividades de colorir desenhos com as crianças, a fim de que elas cuidem das mudas para germinarem e essa atitude reforça e torna clara a importância entre a relação homem-natureza e as influências que os danos ecológicos trazem para o mundo” enfatiza Marcos.

As atividades foram desenvolvidas através de parceria com as Secretarias de Obras e de Ação Social que é responsável pelo projeto habitacional “Minha Casa Minha Vida” no município de Aripuanã.

Fonte: Redação e foto: Top News  

Nenhum comentário:

Postar um comentário