Venha investir em Cotriguaçu

sábado, 30 de junho de 2012

Cotriguaçu - Democratas confirmam apoio a Rose e PSDB emplaca vice

O DEM fechou na tarde de ontem sábado (30-06), o seu rumo às eleições de outubro próximo. A votação ocorreu tranquilamente e de forma democrática a partir das 14h00 na casa do presidente e durou cerca de uma hora. Após isso foi anunciada a decisão dos membros votantes onde com onze votos favoráveis e cinco contrários o partido veio a se aliar ao PMDB.
Embora se o clima no momento de votação foi tranqüilo, os dias e horas que antecederam a convenção do partido foram de tensão. Sabendo da força política do DEM adversários tentaram até última hora unir forças, para que a sigla viesse a apoiar a candidatura do Social Democrata, porém a “pressão” não surtiu efeito.

Um dos partidos mais tradicionais no município, o Democratas que atualmente possui duas cadeiras no legislativo municipal, vai encarar as eleições com bons nomes buscando aumentar essa força política no município.
Para Zé Amorim vereador e presidente do DEM, “nós temos que somar pra que as coisas possam acontecer em nosso município e fazer com que Cotriguaçu seja cada vez melhor”, disse o democrata que vai a reeleição.
Também no sábado no Plenário Wilson Felicetti (Câmara municipal), o nome da vereadora Rose Nervis foi confirmado pelo grupo como o nome a concorrer à eleição majoritária, o vice da candidata é o também vereador Vanilton de Paula (PSDB), o “Coquinho”, evangélico e que possui grande carisma no distrito de Nova União.
Com o apoio à campanha de Rose o DEM soma-se a outros seis partidos, além do PMDB. São eles o PSDB, PDT, PSB, PTB e PP. Com essa união o tempo de propaganda em rádio e TV serão extensos, visto que três dos cinco maiores partidos a nível nacional apóiam à peemedebista.
Com o fim das convenções, a campanha em Cotriguaçu ficará polarizada em dois candidatos, o PT que em 2008 concorreu à majoritária, desta vez se “racha” nas opiniões, e a sigla se junta ao grupo de outros cinco partidos que formam o arco de alianças em torno do ex-prefeito Siebert, sendo: PSD, PR, PSC, PPS e PMN.
Por: CotriOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário