Venha investir em Cotriguaçu

terça-feira, 26 de junho de 2012

Programa Cooperar e Crescer agroindústria de mandioca in natura em Juruena

Uma parceria entre a prefeitura municipal de Juruena através da Cooperativa Sicredi Univales, por meio do Programa Cooperar e Crescer resultou em um bom negócio para o produtor Elias Malovini  que  pode montar na sua Chácara Córrego Bonito a  agroindústria de mandioca in natura Mandioca Boa.


A inauguração da agroindústria do produtor Elias Malovini aconteceu no dia 22 de junho, onde contou com a presença de  membros da Diretoria do Sicredi Univales,   Vice Presidente José Olírio Alberton,  consultor  Walter Reck, prefeito municipal Bernardinho Crozetta, gerente da unidade Sicredi Juruena Lucelio alem de vereadores, agricultores  entre outras pessoas que se fizeram presentes.

O publico pode conhecer as instalações agroindústria de mandioca in natura Mandioca Boa e ver de perto como funciona o processo.


O produtor senhor  Elias Malovini faz parte da Cooperju (Cooperativa Mista das Atividades  Agropecuárias e Agroindústrias de Juruena-MT). 
O Programa Cooperar e Crescer tem como objetiva fortalecer o relacionamento entre a Cooperativa Sicredi e a sociedade, fomentando e alavancando o cooperativismo e o associativismo como instrumentos para a construção da cultura empreendedora.

Fonte / Foto: Nilson Cesar com Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário