Venha investir em Cotriguaçu

terça-feira, 26 de junho de 2012

Consultor do Sicredi faz reunião com os produtores de peixes e frangos para criação de mini –frigorifico em Juruena

Consultor do Sicredi faz reunião  com os produtores de peixes e frangos para criação de mini –frigorifico em Juruena
Foi promovido no ultimo dia 22 de junho, no plenário da Câmara de Vereadores  uma reunião com os produtores de peixes e frangos do município de Juruena , onde foi proferido pelo consultor do Sicredi senhor Walter Heck com o tema abatedor (mini-frigorifico) da  Cooperju (Cooperativa Mista das Atividades  Agropecuárias e Agroindústrias de Juruena-MT) que faz parte do Programa Cooperar e Crescer da Cooperativa Sicredi  em  parceria com a prefeitura municipal de Juruena.
Foto Nilson Cesar

Senhor  Walter Heck mostrou para os produtores os valores que vai custar os equipamentos e as máquinas  que precisam ser adquirido para implantar abatedor (mini-frigorifico).Também destacou que no mesmo lugar pode ser usado para abater frangos e peixes é só programar quando for fazer o abate. Ele mostrou também que em Nortelândia foi implantado o  abatedor (mini-frigorifico), onde a produção esta toda vendida no comercio local.
Walter Heck agradeceu administração municipal do prefeito Bernardinho Crozetta  pelo  prédio escola que esta desativada onde possa ser instalada mini frigorifico.
Também fizeram presente na reunião alem de produtores autoridades municipais entre outras pessoas. 

Fonte: Nilson Cesar com Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário