Venha investir em Cotriguaçu

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Chegada da festa do peão de boiadeiro aquece as vendas no comércio de Juruena


Chegada da festa do peão de boiadeiro  aquece as vendas no comércio de Juruena

Com a  chegada da 21ª Festa do Peão de Boiadeiro que acontece dos dias 11 à 15 de julho, já é visível a movimentação no comércio local em Juruena,   aquecendo assim  a economia no municipio. Os lojistas estão otimistas e se preparam antecipadamente para a grande feira agropecuária, e oferecem um estoque variado de produtos country.

A rede lojista de roupas e calçados de Juruena  vem adotando estratégias para conquistar o público, uma delas é expor nas vitrines o estoque de roupas e botas country para atrair os clientes. “Mudamos o mostruário para linha moda country tivemos uma boa procura, esperamos ter um aumento nessa festa do peão pelo menos 23% nas vendas”, estima  Claudinei Saraiva sócia  proprietário das Lojas Saraiva.

Senhora Elisangela proprietária da Atrevida Calçada,demonstra otimista  e segundo ela já teve aumento significante nas vendas com a proximidade da festa. Ela explica também que muitas novidades country além das botas  e vestuário  como camisas para homens e mulheres onde os mesmos poderão se sentirem bem  estando na moda com a chegada  FESTA DO PEÃO, uma das maiores e tradicionais festas do município. Explica .

Fonte:Nilson Cesar/DN Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário