Venha investir em Cotriguaçu

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Rompimento de cabo de fibra óptica deixa Nortão sem internet


Rompimento de cabo de fibra óptica deixa Nortão sem internet

Mais uma vez moradores de vários municípios da região Norte estão sem serviço de internet disponibilizado pela uma operadora, que tem milhares de usuários. A interrupção é desde às 12h30. A reportagem foi informada de que houve um rompimento de um cabo de fibra óptica na região do município de Lucas do Rio Verde e, por isso, todos os municípios da localidade estão sendo prejudicados sem sinal. Não foi informado previsão de quanto o serviço será reestabelecido.

A interrupção está trazendo prejuízos para centenas de empresas, profissionais liberais e usuários que estão sem acesso e muitos deixando de concluir negócios. A atualização de conteúdo em Só Notícias também está sendo afetada devido a falta de sinal da principal operadora contratada.
Recentemente, a região ficou sem internet por várias horas. No ano passado, os municípios do Nortão sofreram constantemente com a interrupção do serviço. Tanto que Procon de vários municípios e também do Estado acionaram a empresa devido ao problema.

Na oportunidade, representantes da empresa afirmaram que as obras de duplicação da BR-163 eram as responsáveis pelo rompimento da fibra óptica e a suspensão do serviço. Eles também se comprometeram a realizar uma linha adicional, para quando a linha convencional tivesse problema o sinal ser imediatamente transferido para a outra via. No entanto, os problemas continuam.

Fonte: Só Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário