Venha investir em Cotriguaçu

terça-feira, 26 de junho de 2012

TRT divulga lista das 100 empresas mais processadas do Estado

A lista com os 100 nomes de pessoas físicas e jurídicas de Mato Grosso devedoras de causas trabalhistas foram divulgadas pelo Tribunal Regional do Trabalho (TRT). Com 530 ações, a líder está o frigorífico Quatro Marcos.

Na lista, a segunda posição de devedor está a Travassos Segurança, com 246 ações. As pessoas físicas com maior número de processos são os proprietários da empresa Travassos Segurança, Maristela Travassos, com 193 e Oscar Travassos Filho, com 186 processos.

As pessoas jurídicas e físicas citadas na lista estão impedidas de participarem de processo licitatório. Os interessados em participar de licitações precisam apresentar garantias para a Justiça, que ofereça bens ou depósito em dinheiro no valor da execução para efeito de garantir o crédito.

De acordo com a assessoria de imprensa do TRT-MT, os dados foram retirados do Banco Nacional de Devedores Trabalhistas (BNDT). O banco de dados criado no Tribunal Superior do Trabalho com a instituição da Certidão Negativa de Débitos Trabalhistas (CNDT) começou a funcionar a partir de janeiro de 2012.


Confira a lista com as 100 empresas - click aqui

Fonte: Da Redação - Victor Cabral / Olhar Direto

Nenhum comentário:

Postar um comentário