Venha investir em Cotriguaçu

sábado, 6 de abril de 2013

Vereador usa rede social para pedir liberação do MT Integrado


O vereador por Ribeirãozinho (495 quilômetros a leste de Cuiabá), Arlan Catulé (PMDB), está usando uma rede social para sensibilizar o conselheiro do TCE Sérgio Ricardo, a reavaliar a suspensão do processo de licitação das obras de pavimentação da MT-100, ocorrido na última terça (2), em Cuiabá. O objetivo do é conseguir ao menos mil compartilhamentos por meio do Facebook e com isso mostrar que a região do Araguaia está unida em prol do tão sonhado asfalto da rodovia que corta parte do leste e sul do estado e apenas 100 quilômetros são pavimentados.

A rede social tem sido, segundo Arlan, uma grande parceira nesse processo de convencimento das autoridades sobre a importância do asfalto da MT-100.“Preciso de 1000 compartilhamentos. Por favor, compartilhe! Por favor, conselheiro Sérgio Ricardo, libere a licitação da MT-100. A MT-100 é o nosso progresso. Nossa região precisa crescer. Nosso povo precisa dessa redenção chamada asfaltamento. Por favor, conselheiro! O Araguaia é Mato Grosso”, postou o vereador na expectativa de conseguir o máximo de adeptos na luta pela pavimentação da rodovia.

Além disso, Arlan integrou a caravana de prefeitos e vereadores que se deslocou à Cuiabá e retornou frustrado com a decisão do conselheiro Sérgio Ricardo de suspender o processo licitatório. O TCE alega falta de transparência e falhas nos projetos de engenharia.

Fonte: Francis Amorin, de Barra do Garças

Nenhum comentário:

Postar um comentário