Venha investir em Cotriguaçu

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Centenas de pessoas participam da Marcha para Jesus em Juína

Fonte: Ivan Pereira e Valdeir Silva, JNMT   


Foi realizada na tarde deste sábado (29), feriado municipal dia do evangélico, a 2ª Marcha para Jesus em Juína, evento realizado pela Ordem dos Ministros Evangélicos de Juína (Omej). A marcha começou na Praça do Módulo 5, percorreu ruas e avenidas da cidade até o Centro de Eventos, onde acontece a apresentação de três bandas, entre elas, Filhos do Homem, reconhecida nacionalmente.

Diferente do ano passado onde a marcha aconteceu em baixo de chuva, neste ano, o evento foi realizado sobre um sol escaldante, mesmo assim, os fiéis foram resistentes e completaram o trajeto de aproximadamente três quilômetros. Uma equipe do Samu deu suporte no percurso.

A presença do público é outra comparação com o ano passado. Neste ano a participação foi bem menor, porém o que importa mesmo, conta o pastor Sócrates Santana, é a mensagem da marcha. “Se tivesse 10 ou 20 mil pessoas com certeza seria bem melhor, mas neste evento não importa a quantidade de pessoas e sim, que estas pessoas participem na marcha declarando que Juína é do senhor Jesus” – destacou.

O evento reuniu evangélicos e fiéis de outras denominações. “Participo todo ano da marcha. Hoje estou aqui e amanhã vou à missa” – contou uma senhora católica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário