Venha investir em Cotriguaçu

domingo, 30 de outubro de 2011

JUÍNA vence Juara e conquista Copa MT de Futsal

Fonte: Ivan Pereira, JNMT   


O primeiro encontro das duas equipes finalistas da Copa MT de Futsal, foi no último sábado em Juara, e hoje (29) foi o dia da decisão e além de jogar em casa, ginásio lotado, Juína só precisava de um empate depois de vencer por 7 a 3 no primeiro jogo do confronto.

Apesar de contar com alguns pontos favoráveis, o jogo desta noite não foi nada fácil. Juína até começou vencendo no primeiro tempo, com três gols marcados, dois de Valter Dias e um de Jeferson Preto. Maykon diminuiu para Juara. Final da primeira etapa, 3 a 1.

O segundo tempo recomeça e Juara amplia o placar com Fernando, Valter Dias, Luís e Juliano que marcaram mais quatro para os juarenses deixando a torcida do time da casa desesperada. Mas para o delírio dos torcedores, Jeferson Preto aparece em um contra-taque e marca um belo gol de letra deixando tudo igual, 5 a 5.

Já nos minutos finais, Vônei (Juara) e Diângelo (Juína) fazem faltas graves e acabam sendo expulsos.

Juara tentou até o fim desempatar, mas não teve jeito, Juína é campeã da Copa Mato Grosso de Futsal pela primeira vez. A seleção garantiu ainda vaga para representar o estado na Taça Brasil de Futsal.

Confira no vídeo abaixo como foi o duelo

Colaboração Reporter Marco Di Perez TV RECORD

Nenhum comentário:

Postar um comentário