Venha investir em Cotriguaçu

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Colniza recebe 4ª ambulância para a Saúde

Fonte: da Assessoria/ Elvio Lopes




A Prefeitura de Colniza realizou, na tarde de sábado passado (28/10), a entrega de mais uma ambulância adquirida com recursos próprios da Administração Municipal para atender o setor de saúde pública na área urbana do Município.
A entrega foi realizada pelo secretário Municipal de Educação, Thiago Rodrigo Dias Alves, representando a prefeita Nelci Capitani, ao secretário Municipal de Saúde, Gesse James Lins Adams, em frente ao Hospital Municipal André Maggi.
Também participaram da entrega as secretárias municipais de Administração Adriana Sprey Pereira e de Finanças, Helena Cristina Belanda; o secretário Cidnei Zílio, de Desporto e Lazer; o vereador Marcos de Jesus Costa; a diretora de Gabinete, Sônia Aparecida da Silva; a diretora de Atenção Básica em Saúde, Elisabeta Lengert, a Irmã Bete; a diretora do Hospital Municipal, Neide Rosa dos Reis e o médico Nilson Domingues de Oliveira, além de servidores da Saúde, motoristas e equipes do hospital.
Durante a entrega, em nome da prefeita Nelci Capitani, Thiago destacou ser esta a quarta ambulância adquirida pelo município em menos de três anos de administração municipal, além da reforma do Hospital Municipal e da aquisição de equipamentos para a Saúde pública em Colniza.
“A prefeita Nelci viabilizou ambulâncias para os distritos de Guariba e Três Fronteiras e a viatura do Samu e agora chega a quarta ambulância para atender a sede e ainda vamos inaugurar breve a moderna unidade de saúde do Guariba, tudo fruto do trabalho da prefeita Nelci Capitani”, destacou Thiago.
O secretário Gesse James, após receber a chave da nova ambulância, afirmou ser a unidade mais um reforço para a saúde pública de Colniza. “Agora poderemos atender normalmente a população da área urbana da cidade”, destacou.
A Irmã Bete, que desde a década de 80 acompanha o setor de saúde pública no Município, afirmou que os avanços foram significativos durante a administração da prefeita Nelci Capitani, que em menos de três anos, viabilizou quatro ambulâncias para o Município.
“Antes não tínhamos nada, agora a Saúde está equipada com essas ambulâncias e outros avanços estão em curso na atual administração, como a redução da mortalidade infantil, da desnutrição infantil e os cuidados com nossa população”, afirmou Irmã Bete.
A nova ambulância, uma utilitária Chevrolet Colina, com tração 4x4, com adaptações, ar condicionado nos dois ambientes, foi adquirida por R$ 108 mil, com recursos próprios da Prefeitura de Colniza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário