Venha investir em Cotriguaçu

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Nova União é campeã geral de 1ª Divisão em Colniza

Fonte: Elvio Lopes de Colniza



As equipes de Nova União, distrito de Cotriguaçu, convidadas a participarem do 7º Campeonato de Futsal Masculino e Feminino da 1ª Divisão de Colniza, sagraram campeãs da competição, nas finais disputadas nos pênaltis, na noite de sábado (29/10), no Ginásio Municipal Ayrton Senna, com vitórias sobre as equipes locais, Loja Líder, no feminino e Força Jovem, no masculino.
A terceira colocação ficou para a equipe de Os Galáticos, que venceram, também nos pênaltis, a equipe do CRC. Na disputa do terceiro lugar, houve empate por 2x2 no tempo normal e depois a vitória por 3x1 dos Galáticos nos pênaltis.
No feminino, a partida começou bastante disputada, com a equipe visitante abrindo dois gols de vantagem logo no início do jogo, com a equipe da Loja Líder correndo atrás do prejuízo, chegando ao final da partida com empate de 3.x3. Nos pênaltis, atletas da equipe local erraram duas cobranças e as visitantes anotaram quatro vezes, vencendo a partida.
No masculino, a partida mais aguardada da noite, os atletas da Força Jovem entraram com muita disposição, marcando três gols na primeira etapa, com ótimas defesas de seu goleiro, que evitou o bombardeio constante do ataque da equipe de Nova União.
Na segunda etapa, a equipe local, com o placar consolidado, voltou sem o mesmo brilho, cedeu o empate, a virada e acabou chegando ao empate de 4x4 nos minutos finais, provocando a disputa do título nas penalidades máximas, vencida também por Nova União.
Antes da grande final, foi realizada uma apresentação teatralizada e de canções gospel por integrantes da Igreja do Evangelho Quadrangular e uma oração pelo campeonato pelo pastor da mesma congregação.
Os troféus e medalhas foram entregues aos campeões, vices e terceiros colocados pela secretária Municipal de Administração, Adriana Sprey Pereira, representando a prefeita Nelci Capitani; pelos secretários municipais de Desporto e Lazer, Cidnei Zílio, o Cidão e de Agricultura, Valdecir Fidelix; pela assessora de Gabinete, Deuzeni de Fátima Silva e equipe de Cidão.
Além dos troféus, oferecidos pela Prefeitura de Colniza, o Município também entregou R$ 2.800,00 em dinheiro como premiação às equipes campeãs, vices e terceiras colocadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário