Foto de um site de relacionamento. |
O ano de 2012 tem começado de forma trágica no município de Juína , noroeste do estado, depois de uma mulher ser morta a tiros no dia 1º de janeiro, de um medico pioneiro morrer na UTI do município e outras ocorrências policiais, o segundo domingo do ano é registrado com um suicídio de um jovem de 25 anos de idade.
O fato foi registrado na Rua Oiti, no bairro módulo – 4. Anderson de Souza, segundo relatos da própria família, é usuário de drogas e após consumir entorpecentes toda a manhã deste domingo (08.01), deu cabo em sua própria vida utilizando um fio de telefone.
O tenente PM Alex, que atendeu a ocorrência informou que os familiares haviam saído para um sitio e ao retornar a residência por volta das 17h30m encontrou o jovem enforcado na área dos fundos.
A Polícia Militar foi solicitada e acionou a Polícia Civil que fez a liberação do corpo da vitima.
Anderson era um ex-presidiário, cumpriu pena por ter assassinado sua ex-namorada Andréia Cristina de Sá, na época com 18 anos. O crime aconteceu no ano de 2004 onde ela foi morta com golpes de faca por ter rompido o relacionamento com o rapaz.
Juína News
Nenhum comentário:
Postar um comentário