Venha investir em Cotriguaçu

sábado, 14 de janeiro de 2012

Polícia Militar de Juruena prende jovem acusado de furto a residência

A Polícia Militar de Juruena realizou na tarde desta sexta-feira (13.01), a detenção de Idair Fagundes Lopes um jovem de 20 anos, usuário de drogas.
A vitima informou que sua residência fora furtada na data de ontem, 12.01 por volta das 20h00min onde levaram uma quantia de duzentos reais, que estava guardado em sua carteira.
De posse das informações a Guarnição PM saiu em diligências pela cidade, onde em seguida receberam uma denúncia anônima, de que o suspeito estaria escondido em um terreno baldio. A guarnição deslocou-se até o local, onde localizaram Idair Fagundes Lopes. Indagado sobre o furto, confessou ter entrado na residência da vitima e subtraído a quantia de duzentos reais que estava dentro da carteira da vitima.
O suspeito relatou ainda que usou o dinheiro para comprar entorpecentes, tipo “pasta base” e que teve a participação de Thiago Henrique Soares dos Santos, amigo do suspeito, que juntos fizeram o uso do entorpecente.
A guarnição realizou novamente rondas pela cidade, a fim de localizar o Thiago H. S. dos Santos, porém não obtiveram êxito.
Foram apreendidos uma faca Inox, dois artefatos aparentando um cachimbo, um cadeado com chave, um celular, um carregador de celular e um esqueiro.
Diante dos fatos, foi confeccionado o boletim de ocorrência e encaminhado para Autoridade Policial Judiciária Civil, juntamente com o suspeito, para conhecimento, registro, medidas e providência que o caso requer.
Participaram da ação: Soldados Edinei, Luiz Junior e Uchôa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário