A Polícia Militar de Juína foi solicitada via 190 para atender uma ocorrência de tentativa de estupro. Segundo informações o fato estaria acontecendo no bairro módulo 05.
Imediatamente a guarnição da força tática se deslocou até o local onde populares que se encontravam nas mediações do ocorrido mencionaram que o agressor estava nos fundos da casa da vitima. De imediato os policiais adentraram a residência da vitima onde encontraram o senhor Elias da Silva (suspeito) caído ao solo com sinais de hemorragias na região encefálica, queixando de dores na região da cabeça e com forte odor etílico.
A vítima relatou que o suspeito é seu vizinho e que há dias o mesmo vem atormentando-a com intuito de tentar ter relação sexual com ela. A mesma informou que Elias a puxou pelo o cabelo tentando levá-la para o interior de sua residência, quando ela conseguiu se soltar e correr para junto de suas quatro filhas.
Em seguida o senhor Elias em posse de uma faca foi em direção a vitima e disse que iria matá-la, momento este que a mesma pegou um pedaço de madeira e desferiu varias pancadas na região craniana do agressor.
Diante das informações foi dado voz de prisão por lesão corporal, ameaça e embriaguez, sendo algemado para manter a integridade física de terceiros.
Foi confeccionado o Boletim de Ocorrência sendo encaminhado juntamente com o suspeito para a Autoridade Policial Judiciária Civil para conhecimento, medidas e providencias que requerem o caso.
Fonte: Assessoria do CR-8
Nenhum comentário:
Postar um comentário