Venha investir em Cotriguaçu

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

PT Mato Grosso define número de candidatos a prefeito em março

O Partido dos Trabalhadores pretende definir, até o próximo mês, em quais municípios mato-grossenses lideranças petistas concorrerão a prefeito, em outubro. O diretório também analisa as cidades onde fará alianças a ser seguida. De acordo com o deputado estadual Ademir Brunetto (PT), são poucos os municípios em que o partido entrará como "protagonista" na eleição.

O foco atual do partido recai sobre a capital mato-grossense e o município de Alta Floresta, base eleitoral do parlamentar petista. Na cidade do Nortão, o PT aposta no nome da esposa do deputado, a empresaria Lucimara Brunetto. De acordo com informações de bastidores, ela é colocada como o nome mais forte do grupo, que comanda o município por oito anos com a prefeita Maria Izaura (PDT).

Já em Cuiabá, o parlamentar adiantou que há duas alternativas para os petistas. A primeira é de lançar nome próprio à prefeitura da capital com o vereador Lúdio Cabral. Ele já se dispôs a pleitear o cargo, mas precisaria de um bom arco de alianças e massificar mais seu nome. Caso contrário, a segunda alternativa, seria uma coligação com o PSB. Neste caso, a possibilidade seria do PT indicar a ex-senadora Serys Slhessarenko como vice do pré-candidato a prefeito de Cuiabá, empresário Mauro Mendes (PSB).

Fonte: Só Notícias/Alex Fama   

Nenhum comentário:

Postar um comentário