Venha investir em Cotriguaçu

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Trilha 2012 foi emocionante, chuva , lama e tombos

Na manha de domingo (12), os participantes da trilha ecológica já se aglomeravam nas primeiras horas do dia em frente à Praça Municipal, entre os participantes se encontravam todas as tribos , alguns amantes do cross, casais, e alguns empresários, todos com o espírito de aventura que motiva esse esporte.
O MOTO CLUBE ALTO NIVEL, e a galera dos 100 LIMITES, foram responsáveis pela organização do evento, que fizeram os ofícios para Prefeitura e Policia Militar, e durante o percurso ofereceram assistência para os participantes alem do almoço e refrigerante. A aventura foi garantida durante os 40 quilômetros de trilha, sendo que em sua maioria  o percurso e dentro a mata virgem, aumentando assim o grau de dificuldades, atoleiros, arvores caídas, rios que transbordam durante as enchentes dessa época foram atrativos perfeitos ,  os participantes alem da aventura de moto puderam se banhar em vários pontos .
Destacamos o trabalho da organização que não permitiu a venda, tão pouco consumo de bebidas alcoólicas para evitar acidentes, e a colaboração de todos durante o evento. Agradecimento especial as pessoas que novamente participaram e acreditaram na força dessa galera jovem que fez mais um evento com grande responsabilidade.

Fonte: Picco, CotriNotícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário