Presos da cadeia pública de Juína tentaram durante esta madrugada de sábado (17.12) realizar mais uma fuga em massa. Eles começaram a quebrar uma das paredes da cela 5, onde há atualmente 13 reeducandos, mas os agentes prisionais estavam atentos a todo o movimento e principalmente aos barulhos e ruídos.
Por volta da meia noite escutaram que uma das paredes estava sendo quebradas minuciosamente e acionaram policiais militares da Força Tática.
Os policiais entraram no interior da unidade prisional e descobriram que a parede realmente estava sendo danificada para a fuga.
Por enquanto nenhum dos detentos foi autuado pela pratica da ação delituosa, mas as providencias necessárias já foram tomadas.
Durante revista feita pelos policiais e agentes prisionais, cinco suchos que eram utilizados para cavar a parede foram apreendidos. Foi verificado que o buraco na parede foi tapado com sabão para que os agentes não percebessem.
Participaram da ação, duas guarnições da Forca Tática com agentes prisionais.
A última fuga registrada na cadeia pública do município aconteceu no dia 1º de outubro deste ano, onde fugiram 15 presos, deste total, 14 foram recapturados, restando apenas o detento Regis Soares que responde pelo crime de tráfico de drogas.
Fonte: Juína News
Nenhum comentário:
Postar um comentário