Venha investir em Cotriguaçu

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

PROERD - Operação resistência ás drogas forma 96 pais em Castanheira



Desde o último dia 02 de Dezembro, vinte policiais militares foram distribuídos em 13 municípios da região, a fim de, iniciarem a Operação Resistência ás Drogas que tem como foco disseminar o conhecimento de prevenção no combate ás drogas e a violência para pais e responsáveis.
E na noite de quarta-feira 07.12, ocorreu no município de Castanheira a primeira formatura reunindo um público de aproximadamente 200 pessoas no Centro de Eventos Santo Antônio.
O evento contou com a presença de várias autoridades, entre elas o Comandante do 20º Batalhão da PM Major Isac Omar Prado de Souza que em sua fala destacou a importância do trabalho desenvolvido pelo Proerd na atual conjuntura social.
Ao total 96 pais ou responsáveis receberam o seu certificado, concluído assim o curso que tem uma carga horária de 15horas/aula.
“É um momento de muita emoção, eu que sou mãe me sinto feliz em ter participado durante esse período.”Confidenciou uma aluna formando.
Os policiais instrutores Santana e Wanderléia também comentaram o prazer de estarem formando a sua segunda turma do Proerd para Pais.
“Para nós, é o reconhecimento do trabalho realizado durante esses cinco dias e apesar das dificuldades estamos entregando pais preparados e acima de tudo, conscientes sobre o seu papel com relação á essa problemática.” Finalizou os policiais.

Fonte: Assessoria de Imprensa Comando Regional VIII

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário