Venha investir em Cotriguaçu

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Motociclista morre após ser atingido supostamente por carreta em Juína



Um grave acidente de transito vitimou mais um motociclista na tarde desta segunda-feira (12.12) na Rodovia MT-170, a 60 km do município de Juína.

O serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer um dos envolvidos no acidente identificado apenas como Eliel que conduzia uma carreta do Guaporé Carnes, com ele estava uma criança de 6 anos, que apesar da gravidade do acidente saiu ileso.

As primeiras informações dão conta que Eliel trafegava pela MT sentido ao município de Brasnorte e, em uma curva na cabeceira da ponte, perdeu o controle da carreta e tombou, e pode ter atingindo o motociclista Ademilson Alves da Silva de 36 anos que vinha no sentido oposto em uma Honda Bros de cor preta.

Os socorristas do Samu informaram que quando chegaram ao local a vitima já estava sem sinais vitais, e que prestaram socorro ao motorista da carreta que a principio sofreu uma fratura em um dos membros superiores.

O corpo do motociclista foi liberado já à noite após a chegada da Polícia Civil e foi encaminhado para o necrotério da funerária Alternativa de Juína.

A motocicleta e a carreta ficaram na beira da pista deixando o transito livre.

As causas deste acidente serão investigadas pela polícia.
Juína News

Nenhum comentário:

Postar um comentário