Venha investir em Cotriguaçu

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

SIMNO realiza reunião em Colniza e apresenta balanço do ano

Na última sexta-feira (09), o Presidente do SIMNO Roberto Rios Lima, esteve em Colniza para realização da reunião de encerramento do Exercício 2011.

Em 2011 foram filiadas ao Sindicato mais de 25 Indústrias Madeireiras de Colniza e distrito Guariba, em pauta destaque para evolução dos trabalhos e benefícios obtidos pelas indústrias tais como: Saúde Ocupacional em parceria com SESI reduzindo consideravelmente os custos com elaboração do PPRA e PCMSO, queda da TSE (taxa de serviço estadual) cobrada nos documentos de arrecadação (SEFAZ) ao serem pagos ICMS, Classificação e GF, realização do Curso SPED FISCAL pra empresários, operacionais e contabilistas de Colniza, Nova União e Guariba.

Na oportunidade foi distribuído um exemplar do livro “A Saga dos Guardiões da Floresta”, e exibido um documentário com os avanços das duas últimas gestões presidente Geraldo Bento, logo após, os associados e convidados foram recebidos com tradicional churrasco (confraternização).

Segundo a Prefeita Nelci Capitani, a chegada do SIMNO em Colniza está sendo muito importante para as indústrias do segmento madeireiro, Nelci afirma que o Sindicato está muito evoluído na defesa dos interesses de sua classe.

Fonte: JNMT, com assessoria   


Nenhum comentário:

Postar um comentário