Venha investir em Cotriguaçu

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Empresário dono da TV Record segue internado em Juína

Lelinho dos Santos Kapich proprietário da TV Record já está no município de Juína, ele chegou no sábado à noite e foi encaminhado direto para uma unidade de saúde para receber atendimento médico mais detalhado.

O empresário da comunicação sofreu um acidente gravíssimo na tarde da ultima sexta-feira (10.12) em uma rodovia próxima a cidade de Barra do Bugres.  Lelinho estava só no veículo um Prisma de cor preta e capotou a 140 km por hora em uma curva, na hora do acidente chovia muito.

Após o acidente Kapich ainda teve forças para sair do veiculo e recebeu apoio de um homem identificado apenas como gaúcho da Unemat (Barra do Bugres), em seguida ligou para seu filho Kieslei Kapich que já estava em Tangara da Serra e pediu por socorro.

Ao retornar a Barra para socorrer o pai, Kieslei que estava com sua esposa se envolveram em um acidente e ficaram feridos, somente ele requer atenção médica e está utilizando um colete cervical. Os ocupantes do outro veiculo envolvido ficaram feridos e foram encaminhados ao pronto socorro municipal.
Kieslei e esposa estão em Juína e recebem atendimento médico, mas somente o apresentador permanece internado, e segundo os médicos, ele teve uma fratura no osso (externo) do peito e deverá ficar imobilizado por longos dias.

Questionado sobre o que aconteceu na rodovia, Lelinho não titubeou e confessou “eu estava correndo mesmo, estava errado” - ponderou.

- Agradeço a Deus, a minha família aos amigos que se preocuparam comigo, logo estarei ai com todos vocês meus amigos – finalizou Lelinho.

Juína News


Nenhum comentário:

Postar um comentário