Venha investir em Cotriguaçu

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Primeira dama do município visita as obras das estradas de Conselvan

Fonte: Redação e Top News



Nesta ultima segunda feira a primeira dama de Aripuanã, Hélida Correa Torremocha, acompanhada de sua equipe da secretaria de ação social, esteve mais uma vez em Conselvan realizando suas atividades.
Na oportunidade conferiu os trabalhos realizados pela secretaria de infraestrutura e pode perceber o excelente trabalho realizado.
Segundo a secretária, nunca houve um período em que as estradas estiveram em bom estado. “passo por essas estradas há muitos anos e elas nunca estiveram tão boas. Estão de parabéns os funcionários que realizaram o serviço, finaliza Hélida.
A primeira dama em visitas às famílias da região realizou a distribuição de cestas básicas, cobertores, filtros e nessas visitas pode perceber que toda a população está muito satisfeita com o trabalho realizado nas estradas de Conselvan.
“já sofremos muito com esta estrada nas épocas de chuva, por isso esse trabalho que esta sendo feito agora tem que continuar e nos temos é que agradecer ao prefeito Beto” comenta um morador da linha capucho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário