Venha investir em Cotriguaçu

sábado, 28 de janeiro de 2012

Foto mostra ônibus de prefeitura supostamente no Paraguai





 
Uma fotografia do ônibus da Secretaria Municipal de Esportes de Tangará da Serra, possivelmente na cidade de Salto del Guaíra, Paraguai, circula pela internet há alguns dias e causa polêmica. Na imagem, o ônibus está ao lado de uma placa que anuncia um tradicional shopping da cidade paraguaia comumente visitado por brasileiros que vão em busca de produtos baratos.
O secretário de Esportes, Palmínio Garrido  informou que jamais autorizou a utilização do ônibus para compras ou turismo no Paraguai.  “Liberei o ônibus exclusivamente para atendimento esportivo. Em momento algum autorizei que saíssem fora da rota” -  disse.
Ele informou que expediu uma autorização de utilização do ônibus ao Real Tangará Futebol Clube no dia 10 de janeiro para que participasse de eventos esportivos nos estados do Paraná e São Paulo entre os dias 12 e 28 de janeiro. “Se eles foram parar no Paraguai isso não é de conhecimento da Secretaria de Esportes”, falou.
De acordo com o ofício, o Real Tangará participou entre os dias 12 e 19 de janeiro da 2ª Copa Palotina Sulamericana de Futebol em Palotina (PR) e agora está em Rancharia (SP), onde participa da 3ª Copa Eco Turística do Mercosul. Segundo Garrido, o clube levou quatro equipes de atletas, que representam a cidade no Sul e Sudeste brasileiro, sob a responsabilidade do técnico Luciano Góis, o Sassá.
A fotografia foi tirada no dia 19 de janeiro, data em que o Real se deslocaria à Rancharia, que fica distante 484 quilômetros de Palotina – seguindo pela Rodovia Assis Chateaubriand. Por telefone, o motorista do ônibus informou que no dia 19 eles lancharam à aproximadamente quatro quilômetros de Guaíra (PR), entretanto, a cidade fica a 72km de Palotina no sentido contrário à Rancharia, já na divisa com o Paraguai.
Para Palmínio, o fato de haver uma placa de comércio paraguaio na fotografia não significa que eles estavam no país vizinho. “A questão de estar ao lado deste outdoor não significa que estavam no Paraguai, pode ser uma placa de propaganda em qualquer lugar do Paraná – são placas comuns desde o Mato Grosso do Sul. Este shopping em Salto del Guaíra é famoso”, explicou.
“Não estou dizendo que eles não mudaram de rota. O que estou falando é que enquanto secretário autorizei que eles fossem à duas competições no Paraná e São Paulo”, frisou o secretário. O o técnico Sassá, nãofoi localizado.

Fonte: Alexandre Rolim de Tangará da Serra

Um comentário:

  1. Esta foto sim e daqui,kkkkkkkkkk....Deixa os caras fazer compras aqui ue,amigo posso ayudar,aqui somos todos amigos....

    ResponderExcluir