Venha investir em Cotriguaçu

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Caixa Econômica de Juína inaugura novo prédio na próxima semana; Atendimento ao público somente na 4ª



(foto, Valmir Campos ao lado do prefeito Altir Peruzzo na nova agência)
Na tarde desta sexta-feira (27), o gerente da Caixa Econômica Federal (CEF) de Juína Valmir Campos, concedeu entrevista coletiva para divulgar a inauguração do prédio da unidade local na próxima semana. Enquanto o novo prédio era construído, a unidade atendia em um espaço alugado e com infraestrutura insuficiente. “O espaço aqui é maior, atendendo todo padrão de qualidade da caixa, e vai proporcionar o melhor atendimento a comunidade” – destacou Campos.
O gerente ainda explicou que em função das mudanças, o atendimento ao público será realizado somente a partir de quarta-feira, dia 1º de fevereiro. “Estamos ainda fazendo a instalação dos novos equipamentos, por isso precisamos desses dois dias para agilizar tudo” – lembrou.

O prefeito Altir Peruzzo que também participou da coletiva, comemorou a boa notícia e contou que a busca agora é para a instalação do Ministério do Trabalho. “Hoje para dar entrada no seguro desemprego, o cidadão precisa ir a Tangará ou a Aripuanã. Espero que até o fim da administração da presidente Dilma, tenhamos também o Ministério aqui” – explicou.

Hoje a CEF atende mais de 100 mil habitantes em todos os municípios da região noroeste do estado. A chegada da unidade era um sonho da população, realizado em 2011.

Fonte: Ivan Pereira, JNMT


Nenhum comentário:

Postar um comentário