Venha investir em Cotriguaçu

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Ônibus que voltava de Cuiabá para Juína bate de frente com carreta e deixa 10 feridos

Mais um veículo da Empresa Tut Transportes se envolveu em acidente na MT-170. O fato ocorreu por volta das 05h desta segunda-feira, 23 de janeiro, há 10 km de Brasnorte, no sentido Juína.

Segundo informações apuradas pela reportagem da Rádio Metropolitana FM, o ônibus, que fazia a linha Cuiabá x Juína e que teria saído às 20h da capital mato-grossense, se dirigia para Juína quando bateu de frente com uma carreta.

Os detalhes dão conta que a colisão foi provocada por outro acidente, já que havia na contra-mão uma carreta tombada e do outro lado, às margens da rodovia, um veículo com um caminhão o puxando.

Para não abalroar no caminhão o ônibus desviou e acabou batendo frente com a carreta. Com o impacto várias pessoas que estavam no ônibus sofreram escoriações pelo corpo.

As informações são de que pelo menos 10 pessoas ficaram feridas. Os casos mais graves são de duas pessoas, onde uma quebrou o maxilar e a outra levou um corte na boca.

De imediato a Polícia Militar de Brasnorte foi acionada, assim como ambulâncias e unidades do SAMU daquela cidade. As pessoas feridas foram encaminhadas para o Hospital Municipal de Brasnorte para os devidos atendimentos.

O último acidente envolvendo veículos da Tut Transportes ocorreu no dia 09 de novembro de 2011, no km 02 da MT-170, próximo a uma madeireira, antes do Frigorífico Guaporé, onde um ônibus escolar da Prefeitura de Juína parou para pegar alunos e um da Tut que vinha de Vilhena colidiu na traseira deixando 17 crianças feridas.

Fonte: Marcelo Guedes/Metropolitana FM   

Nenhum comentário:

Postar um comentário