Venha investir em Cotriguaçu

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Presidente nacional do PMDB visita Juína e Colniza

Foto CotriOnline, Senador Valdir Raupp (PMDB/RO) discursa em Colniza
O senador e presidente nacional do PMDB, Valdir Raupp (RO) e sua esposa a deputada federal Marinha Raupp (PMDB), visitaram a cidade de Juína na tarde desta segunda-feira (06/08).

A visita faz parte da programação pela região com o intuito de articular as campanhas do partido nas eleições municipais de outubro. No encontro também estiveram candidatos a vereadores, simpatizantes, militantes e coordenadores da campanha da coligação “Juína em novas mãos”.

O senador Valdir Raupp destacou a importância da região ser ligada a Vilhena (RO). “A importância da ligação da cidade de Juína a Vilhena, e eu me coloco a disposição para articular a BR-174 no PAC (Programa de Aceleração do Crescimento). Vou conversar com o vice-presidente da República Michel Temer, e o Ministro dos Transportes Paulo Sérgio Passos para a inclusão deste projeto”, garantiu.

Representando o governador Silval Barbosa, participaram também da reunião o secretário de comunicação de Mato Grosso Haroldo de Souza e o chefe da Casa Civil José Lacerda, além da deputada federal Marinha Raupp, esposa do senador.

Antes pela manhã Valdir Raupp esteve na cidade de Colniza onde tem seu sobrinho Assis Raupp (PMDB) como candidato a prefeito, a candidata a prefeita da cidade vizinha Cotriguaçu Rose (PMDB) também esteve prestigiando o evento.

Fonte: CotriOnline c/ JNMT

Nenhum comentário:

Postar um comentário