Venha investir em Cotriguaçu

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Moradores de Cotriguaçu vão ao Ministério Público pedir melhorias nos serviços prestados pela OI


Foto: Reprodução da Internet
Os moradores de Cotriguaçu, na região do Vale do Juruena, estão revoltados com os serviços prestados pela operadora de telefonia OI. Alguns usuários relatam que os serviços apresentam falhas de maneira constante.

O serviço de má qualidade tem causado transtornos, preocupação e prejuízos à população local, já que a operadora possui um grande número de clientes no município. Os proprietários necessitam do serviço de telefonia, para a comunicação com clientes, fornecedores e instituições de diferentes segmentos.

A espera de uma solução, um grupo de clientes está se mobilizando e juntando documentos para mover uma ação junto ao Ministério Público para que a operadora seja acionada.

As manifestações também estão nas redes socias.

COMUNICADO

Clientes que estiverem sentindo-se lesados pelo serviço de Internet prestado pela operadora OI em Cotriguaçu-MT, juntem-se a nós e tragam cópias de suas contas de telefone para o Cartório do 1° Ofício de Cotriguaçu-MT, localizado na rua Cunha Porã, número 20, ao lado da rodoviária. Pois estaremos movendo uma ação junto ao Ministério Público para cobrar melhorias no serviço prestado.

Por: André Silveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário