Fonte: Da Assessoria/ Elvio Lopes
A Câmara Municipal de Colniza entrega, nesta quinta-feira (08/12), em solenidade que acontece no plenário a partir das 19h30, os títulos de Cidadão Colnizense a várias autoridades que prestaram relevantes serviços ao Município.
As outorgas dos títulos foram aprovadas em sessões realizadas no segundo semestre deste ano legislativo e o primeiro agraciado foi o promotor de Justiça Augusto Lopes Santos, que respondeu pela Promotoria de Justiça de Colniza no período de julho de 2009 a setembro de 2011.
As outorgas dos títulos foram aprovadas em sessões realizadas no segundo semestre deste ano legislativo e o primeiro agraciado foi o promotor de Justiça Augusto Lopes Santos, que respondeu pela Promotoria de Justiça de Colniza no período de julho de 2009 a setembro de 2011.
Em sessão ordinária realizada no dia 10 de novembro, os vereadores aprovaram a concessão de títulos de Cidadão Colnizense para o desembargador Osmair Couto, presidente do Tribunal Reginal da 23ª Região (TRT-MT); para o defensor Público Geral de Mato Grosso, André Luiz Prietto; para os capitão PM Sebastião Taques do Espírito Santo, comandante da 11ª Cia Independente de Polícia Militar de Colniza e para os cabos PMs Gesineison de Aguiar Brandão e Rodolfo Cesar Andrade Gonçalves, comandante do Destacamento da PM do distrito do Guariba.
A outorga dos títulos de Cidadão Colnizense ao promotor de Justiça Augusto Lopes Santos é por reconhecimento aos serviços prestados pelo integrante do Ministério Público Estadual nos mais diversos setores da sociedade, uma delas a sugestão de regularização fundiária da área urbana do Município. Augusto hoje responde pela Promotoria Criminal de Pontes e Lacerda, para onde foi promovido por merecimento.
O desembargador Osmair Couto, que esteve em Colniza em junho passado, é o responsável, como presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 23ª Região, pela implantação da Vara da Justiça do Trabalho no Município, que será instalada na Avenida Clarindo Sanches, nº 22, em frente à Escola IEPS. Osmair Couto inaugura, juntamente com a prefeita Nelci Capitani, a Vara da Justiça do Trabalho em Colniza no dia 9 de dezembro.
O título conferido ao defensor Público Geral do Estado, André Luiz Prietto, é também em reconhecimento pelo trabalho que a equipe do Núcleo de Regularização Fundiária da Defensoria Pública de Mato Grosso vem realizando em Colniza, para regularizar os lotes da área urbana do Município. A equipe em Colniza foi coordenada pelo defensor público Ayr Alves Praeiro.
Os demais títulos, ao capitão PM Sebastião Taques do Espírito Santo, comandante da 11ª Cia PM de Colniza e aos cabos PMs Gesineison de Aguiar Brandão e Rodolfo Cesar Andrade Gonçalves, foram conferidos pelo trabalho em prol da segurança pública no Município.
Nenhum comentário:
Postar um comentário