Venha investir em Cotriguaçu

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Criança de 7 é atropelada por viatura após descer de ônibus

Uma criança de sete anos foi atropelada por uma viatura da Polícia Militar de Juína (734 km de Cuiabá), ontem, por volta das 12h30, depois de descer de um ônibus escolar, na MT-170, a cerca de 15 quilômetros da sede do município. O menino sofreu fraturas no fêmur e na fíbula e necessitará de cirurgias.

A viatura retornava de Cuiabá, onde passou por manutenção. Segundo o Comando Regional VIII, o acidente aconteceu porque o ônibus teria parado em local inapropriado para o desembarque de alunos.

Atesta o comando da corporação que o policial que dirigia o carro diminuiu a velocidade ao avistar o ônibus parando, mas que fora surpreendido pela criança atravessando a rua repentinamente. A PM afirma, ainda, que o motorista da viatura freou e tentou desviar do menino, mas acabou batendo a lateral do carro contra o mesmo.

O policial colocou o garoto na viatura e ligou para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que o encontrou no meio do caminho e procedeu aos primeiros atendimentos médicos, informa a TV Record, de Juína.

De Sinop - Alexandre Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário