Venha investir em Cotriguaçu

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Jovem de Juína sofre acidente na BR 364 e fica gravemente ferido


A Polícia Militar do município de Campo Novo do Parecis, registrou no ultimo domingo (26.02), por volta das 13h10m, um acidente gravíssimo envolvendo um veículo Fiat Uno de cor branca e uma carreta.

Segundo o que foi apurado, os dois veículos trafegavam no mesmo sentido, Tangará da Serra a Campo Novo do Parecis. Já chegando na cidade de Campo Novo, a carreta que vinha a frente diminuiu a velocidade e entrou as direitas em uma fazenda.

 O condutor do Uno, Diego Roque Chaves Silva de 23 anos, morador do município de Juína, tentou fazer uma ultrapassagem, mas no sentido contrário vinha um veiculo, Diego voltou novamente para sua pista, mas devido a velocidade que estava, acabou colidindo com outro veiculo.

A violência da batida foi tão forte, que o Fiat ficou completamente destruído e Diego ficou gravemente ferido e foi encaminhado ao hospital daquela cidade, essas informações são do site, cnpnabalada.com.br.


As primeiras informações é que o jovem foi encaminhado para Cuiabá, e devido ao seu estado de saúde foi encaminhado para UTI.

Nas redes sociais, amigos são solidários e torcem pela recuperação do jovem.

Diego é acadêmico do curso de Administração da Faculdade Ajes em Juína.

Fonte: TV RECORD/ JUÍNA MT Marcos Di Perez   

Nenhum comentário:

Postar um comentário