Venha investir em Cotriguaçu

sábado, 3 de março de 2012

Cotriguaçu - Vereadora Rose parabeniza as mulheres pelo Dia internacional da Mulher


Foto: CotriOnline
Nesta quinta-feira dia 8 de março se comemora o dia Internacional da mulher. A vereadora de Cotriguaçu, Rosangela Nervis, ”Rose” faz questão de parabenizar a todas as mulheres do noroeste e principalmente de Cotriguaçu pela data, ressaltando que as mulheres a cada dia vêm adquirindo mais responsabilidades e ocupam mais lugares de destaque na sociedade. “Nós mulheres estamos a cada dia mais conquistando nosso espaço com muita luta e coragem, recentemente o Brasil escolheu uma mulher para ser a nossa presidente, temos a capacidade de fazer as mesmas tarefas que os homens fazem, sem deixarmos de ser femininas e delicadas”, destaca.
Rose é uma das três mulheres a ocupar o cargo de vereadora no legislativo municipal de Cotriguaçu, que conta também com as vereadoras Neca e Denise, no entanto na região noroeste as mulheres também estão em destaque, em Aripuanã a representante feminina no legislativo é a vereadora Zeluir Peixer, a cidade de Juína conta na câmara municipal com a vereadora Nadiley Soares e com a vice-prefeita Josi Moraes esposa do secretário de educação do estado de Mato Grosso Saguás Moraes, em Colniza a chefe do executivo municipal é a Prefeita Nelci Capitani. A região noroeste e do vale do Arinos tem sua representante na Assembléia Legislativa a deputada Luciane Bezerra.
Texto: André Silveira
A vereadora enfatiza em mensagem a sua homenagem pelo dia Internacional da Mulher:

A você Mulher guerreira, Mulher amiga, mãe Mulher que protege, luta briga e chora, e que nunca deixa o cansaço Tirar o seu sorriso, sua força, sua esperança. Que está sempre pronta a amar e proteger a sua família.

Mulheres que vencem batalhas Apenas com a força do coração. Mulheres que vencem obstáculos mesmo que impossíveis. Tuas armas são a sabedoria e a humildade.

Mulheres que mostram que mesmo através da fragilidade são fortes o bastante para erguerem sempre a cabeça sem desistir, pois sabem que são capazes de vencer.

Tem a delicadeza das flores a força de ser mãe, o carinho de ser esposa, reciprocidade de ser amiga e o amor por ser mulher.

Mulheres fortes e lutadoras.

Mulheres que deveriam ser lembradas, amadas, admiradas todos os dias...

Para você, Mulher tão especial, que luta pelos seus ideais... Feliz Dia Internacional da Mulher!

Mensagem da vereadora Rose de Cotriguaçu a todas as mulheres da cidade e da região Noroeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário