Venha investir em Cotriguaçu

sexta-feira, 2 de março de 2012

Depois de 20 anos, MotoCross mato-grossense pode ter novo presidente

A frente da FMMT (Federação Matogrossense de Motociclismo) por mais de 20 anos, o atual presidente Nelson Roberto Campos, o Nelsão de Sorriso terá um adversário nessa eleição de 2012. Uma nova chapa encabeçada por Luís Fernandes Dias, de Juína, foi protocolada no ultimo dia 15 de fevereiro junto a FMMT.
A chapa encabeçada por Luis Fernandes já ganhou o apoio de vários Motos Clubes do estado de MT, que estão cansados da centralização e também da forma com que a atual gestão comanda a Federação. Prova disso, foi o surgimento da LIMMT (Liga Independente de MotoCross de MT) na região norte do estado de MT que conta hoje com a maioria dos pilotos da região centro-norte do estado, que criaram uma Liga paralela com o intuito de fortalecer o MotoCross em Mato Grosso.
A chapa tem como 1º vice-presidente Jocemir Zamboni, um dos grande incentivadores do MotoCross em Mato Grosso, para ele é preciso dinamizar a Federação. “Nossa chapa foi registrada com uma nova proposta para o MotoCross mato-grossense. É preciso colocar em prática novas, o MotoCross das bases no Mato Grosso parou no tempo, não há incentivo”.  Além de Zamboni, a chapa conta ainda com alguns pilotos de renome de MT, como Cirinho de Sorriso e Baianinho de Rondonópolis.
Pelo lado da atual gestão, o atual presidente, Nelson Roberto Campos tem em sua chapa como vice o presidente do moto clube de Nova Ubiratã, Edson Zimmermann. Para 2º vice, o presidente do moto clube de Sinop, Ismael Rodrigues.
A eleição está marcada para as 14 horas do dia 10 de março no município de Sorriso, local onde funciona a sede da Federação, são esperados representantes dos moto clubes do estado onde os mesmos deverão estar devidamente filiados à entidade.

Fonte: João Paulo Morini com mtesporte.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário