Venha investir em Cotriguaçu

domingo, 11 de março de 2012

Irmãos são baleados em Juína

Uma dupla tentativa de homicídio foi registrada pela Polícia Militar na noite da ultima sexta-feira (09.03) no bairro Padre Duílio em Juína-MT.
Os irmãos Flavio Gomes da Silva, 22, e Odair José da Conceição de 25 anos, foram baleados enquanto estavam sentados em um bar no bairro, porém os dois não souberam informar aos policiais o suspeito de ter tentando contra a vida deles.
Odair foi atingido com dois tiros, sendo um na cabeça e outro nas costas, Já Flavio foi alvejado por um tiro no tórax. 
As vitimas foram socorridas pelos profissionais do SAMU e encaminhadas para o Box de emergência do hospital municipal de Juína. 
A Guarnição policial Comandada Pelo Aspirante Freitas localizou minutos depois o suspeito de ser o autor deste crime, trata-se de Lourenço Gomes Gouveia que ao ver a viatura empreendeu fuga pelo mato e pode ter dispersado a arma utilizada no crime, conforme informações do oficial do dia.
Porém no Copom, Lourenço negou as acusações e disse que estava trabalhando em uma fazenda. Para a polícia, o crime pode ter sido um acerto de contas entre vitimas e suspeito, haja vista que há informações que os irmãos são usuários de drogas e pode ter adquirido entorpecentes de Lourenço e não pagou.
Lourenço que possui passagens por tráfico de drogas e homicídio foi encaminhado ao CISC Juína e apresentado ao delegado plantonista.
As últimas informações do estado de saúde dos baleados é que Flavio foi encaminhado para Cuiabá e Odair para UTI (Hospital São Lucas).

Fonte: Marcos Di Peres de Juina   

Nenhum comentário:

Postar um comentário