Venha investir em Cotriguaçu

domingo, 11 de março de 2012

Luciane apoiará pelo menos 25 candidaturas a prefeito na região


A deputada Luciane Bezerra (PSB) disse na quinta, em entrevista ao vivo ao RDTV do site RD News, que vai apoiar ao menos 25 candidatos a prefeito, especialmente na região do Vale do Arinos, sua base eleitoral.

Entre os futuros concorrentes está o seu marido Oscar Bezerra, de Juara.

Em 2008, Oscar, então prefeito, perdeu a reeleição para Alcir Paulino por uma diferença de apenas 12 votos. Agora, ambos devem se enfrentar nas urnas de novo. Alcir tem como principal cabo eleitoral o concunhado José Riva, presidente da Assembleia Legislativa.

Luciane diz que a campanha será de comparativos entre as duas gestões e garante que Oscar está bem cotado.

A deputada tem articulado diversas pré-candidaturas pelo noroeste juntamente com o deputado Federal Valtenir Pereira. Só em Aripuanã, seriam dois pré-candidatos à prefeitura: a vereadora Seluir Peixer (PPS) e o ex-prefeito Ednilson Faita (PP). Em outros municípios, Valtenir ressaltou a vereadora Rose (PMDB) de Cotriguaçu e a prefeita Carmen Duarte de Porto dos Gaúchos (DEM). Ele afirma também apoiar projeto de lideranças que foram para o PSB por articulação da deputada e do marido Oscar, o secretário de Finanças de Brasnorte, Joaquim Alexandre de Oliveira e o empresário do setor madeireiro Nicodemus Correia de Santana, o Nicó, de Tabaporã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário